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  • sac@redetemguincho.com.br

Termos e Condições

A REDE TEM GUINCHO e um Produto do  ( Grupo Robguincho ) Auto Socorro Robguincho Comercio de Auto Peças LTDA , Inscrita CNPJ: 03.793.774/0001-05 ,Rua Lousiana,367 Chacara Campos Eliseus Cep: 13050-171,Cidade: Campinas SP, oferece um conjunto de serviços destinado?exclusivamente a veículos de passeio, motocicletas e triciclos, sem restrição de quilometragem e idade de fabricação e com destinação de uso particular.

Os serviços buscam atender situações emergenciais, tais como pane mecânica e elétrica, chaveiro (em caso de quebra ou extravio das chaves) bem como, ainda, as diversas situações que podem envolver acidentes, quebra de partes funcionais do veículo, entre outros problemas.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Socorro Mecânico

Em caso de pane mecânica ou pane elétrica, que impossibilite a locomoção do veículo por meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. ITEM: 15.1

Reboque até 100 km

Em caso de pane mecânica, pane elétrica, pane seca, acidente, colisão ou avarias causadas por tentativas de roubo, furto ou incêndio, que impossibilite a locomoção do veículo por meios próprios, será enviado um reboque que transportará o veículo até oficina indicada (até 100 km do evento). ITEM: 15.4

Troca de Pneu

Quando necessário, seja em caso de avarias ao pneu rodante do veículo, ou outra razão do interesse do AFILIADO, será enviado um prestador de serviço para a troca do pneu. ITEM: 15.3

Chaveiro

Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo ou mesmo a quebra na fechadura ou ignição, será enviado um chaveiro para solução emergencial ao AFILIADO. ITEM: 15.7

Apoio Especial Alternativo

Esta cláusula refere-se à ocorrência onde o fato gerador seja, necessariamente, evento ocasionado por pane mecânica, elétrica, acidente, colisão, incêndio, danos por tentativa de roubo ou furto. Se o veículo estiver a mais de 200 km do domicilio de cadastro e seu conserto exigir mais de 48 horas de atendimento em oficina da escolha do FILIADO, a REDE TEM GUINCHO dará um apoio especial ao AFILIADO de até R$ 250,00 para que, à sua escolha, decida sobre a conveniência de pernoite no local ou transporte alternativo para casa. ITEM: 15.5

DIREITOS E PRERROGATIVAS ESTATUTÁRIAS DO AFILIADO  

REDE TEM GUINCHO ?

  1. O AFILIADO tem assegurado todos os direitos, regalias e prerrogativas de FILIADO da REDE TEM GUINCHO um Produto do ( Grupo Robguincho ) Auto Socorro Robguincho Comercio de Auto Peças LTDA .
  2. O AFILIADO entrará no uso e gozo dos serviços e regalias sociais após cinco dias úteis da quitação da primeira parcela (ou parcela única) referente à FILIAÇÃO ou taxa de manutenção anual.
  3. O AFILIADO poderá estender ao cônjuge, filhas e filhos até 21 anos, na qualidade de condutores eventuais e desde que dele dependentes, as regalias que lhe são concedidas pela REDE TEM GUINCHO, mantido um e só um vínculo FILIADO para cada veículo cadastrado.
  4. O AFILIADO tem direito assistencial para um único veículo de sua propriedade ou uso, desde que contratado e devidamente cadastrado no banco de dados da REDE TEM GUINCHO . Caso deseje ter extensão a outros veículos, para cada um haverá cadastramento e pagamento específicos em separado. Para uso e gozo dos serviços e regalias sociais, deverá sempre apresentar a carteira social dentro da validade.
  5. O direito de assistência 24 horas é de até 3 (três) solicitações por ano em qualquer serviço disponível em seu plano.
  6. Quando o AFILIADO for realizar a troca de veículo cadastrado, deverá previamente entrar em contato com a REDE TEM GUINCHO para que seja feita a exclusão do veículo anterior e a inclusão do novo veículo, de forma a manter o benefício ativo e em dia.
  7. A assistência emergencial sem reboque e/ou assistência emergencial com reboque será prestada em todo o território nacional.
  8. Os serviços constantes dos direitos do AFILIADO não abrangem assistência aos seguintes tipos de veículos: veículos para finalidades comerciais, caminhões,  táxis,  ônibus,  micro-  ônibus, carretas.
  9. O não pagamento de uma ou de mais parcelas acarretará no cancelamento dos direitos e prerrogativas estatutárias, independentemente de qualquer interpelação judicial ou extrajudicial, não sendo devolvidas as parcelas que tenham sido quitadas, o que reverterá em benefício da REDE TEM GUINCHO , um Produto do (Grupo Robguincho) Auto Socorro Robguincho Comercio de Auto Peças LTDA.
  10. Para esclarecimentos de dúvidas ou outras informações pertinentes, solicita-se contato com o SAS- Serviço de Atendimento ao FILIADO, através do telefone (19) 2121-0021 ou por e-mail: contatos@redetemguincho.com.br.

REGULAMENTO E CONDICOES GERAIS DO AFILIADO AUTO  

REDE TEM GUINCHO

  1. Objeto dos Serviços
    • Ao ingressar na REDE TEM GUINCHO e passar a ter direitos sobre os serviços de Assistência 24 horas para veículos, o AFILIADO Auto declara estar de acordo e ciente, concordando com os termos descritos neste Regulamento e Condições
    • O plano de assistência ao veículo é composto dos seguintes serviços: auxilio mecânico e/ou elétrico, auxilio para pane seca, acidente, colisão, roubo, furto, incêndio, troca de pneus, chaveiro, reboque,apoio especial alternativo (transporte e/ou hospedagem, quando necessário)
    • O conjunto de serviços oferecidos pela REDE TEM GUINCHO destina-se exclusivamente a veículos particulares de passeio, triciclos e motocicletas, nacionais ou importados, quando utilizados para transporte de passageiros e sem finalidade lucrativa, desde que não ultrapassam 500 kg de peso

            Parágrafo Unico:      Veículos que não se enquadram na descrição acima, bem como veículos SUV (Sport Utility Vehicle), pick-ups, caminhões, caminhonetes e similares, todos podem ter direito à assistência 24 horas desde que haja avaliação caso a caso e cotação específica de condições de atendimento.

  • O objeto do presente regulamento é a descrição da prestação de serviços emergenciais de assistência ao veículo e seus ocupantes, não constituindo tal ação, em nenhuma hipótese, contrato de seguro de qualquer tipo ou

Parágrafo Segundo: Hora Excedente

Toda vez que o tempo do serviço de socorro ultrapassar o tempo padrão estabelecido para o cálculo da taxa de atendimento, acertado entre as partes, em decorrência de fatores alheio a vontade da empresa de guincho deverá ser cobrada a hora excedente. do Contribuinte para esta situação: pátios de vistorias, elaboração de Boletim de Ocorrências policiais e pericias, bem como aguardar o cliente chegar ao local, etc. Forma de cobrança: por fração de 1 hora que exceder o tempo padrão de atendimento. Valor da Cobrança: 50% da taxa de atendimento

Parágrafo Terceiro: Quilometragem Excedente

Toda vez que o serviço de socorro exigir uma quilometragem rodada superior à máxima da tabela que é de 100 quilômetros, deve ser cobrar a quilometragem excedente. Forma de cobrança: por quilômetro que exceder 100 km.

  1. Generalidades

(Custos adicionais na operação da Prestação de Serviço de Guincho)

Os valores da tabela de socorro com guincho decorrem diretamente da execução do serviço em condições normais de operação, entretanto, há diversas atividades inerentes à atividade principal ou que alteram as condições de operação, que não são cobertas pelos componentes tarifários básicos (taxa de atendimento, quilometragem e hora excedente). Nestes casos, deve-se complementar o valor devido com a cobrança das generalidades, que são compostas dos seguintes itens:

IMPORTANTE: Quando o texto fizer referência a “valor total do serviço”, este se refere a somatória dos componentes tarifários: taxa de atendimento, quilometragem e hora excedente  e a taxa de risco.

  • Taxa para atendimento em locais de difícil acesso

 Para remoção de veículos que estejam em locais de difícil acesso, tais como: em subsolo de prédios, Shopping Center e Supermercados; em vielas muito estreitas, locais de alto risco,locais que exijam que o veículo seja empurrado e/ou puxado, entre outros. A cobrança deverá ser diferenciada com acréscimos na tabela padrão.

Forma de cobrança: elaboração de orçamento prévio para a execução do socorro. 

  • Taxa para veículos impossibilitados de se movimentar

Nos casos de veículos batidos e/ou com a suspensão avariada que impossibilitem a sua movimentação os valores padrão deverão sofrer acréscimo. Fazem parte desta, os socorros onde houver necessidade de trabalhos adicionais à operação de guinchamento, tais como: trabalho em suspensões avariadas, rodas travadas, retirada do veiculo de garagem (Empurrar) e etc., deverá ser cobrado o tempo da mão de obra utilizada na realização do trabalho. E, neste caso, sem que haja dispensa da cobrança da hora excedente referente ao veículo de socorro parado, se esta ocorrer.

Forma de cobrança: por hora, com mínimo de uma hora, sem possibilidade de fracionamento da mesma.

  • Taxa para veículos sem rodas ou que necessitem a utilização de Patins

Nos casos provenientes de caráter geral, tais como, veículos cujas rodas tenham sido furtadas ou roubadas ou de alguma forma perdidas, deverá ser cobrada uma taxa extra pelas rodas sobressalentes ou patins utilizados na execução do socorro.

Forma de Cobrança: taxa mínima por par de patins ou rodas utilizadas.

  • Taxa de cancelamento de serviço/chamada ou Acionamento indevido

Toda vez que houver o cancelamento de um serviço/chamada, após 10 minutos da sua solicitação, o valor do atendimento deverá ser cobrado na sua integra, pois neste intervalo as providências para o socorro já foram tomadas e o veículo já deverá estar a caminho da ocorrência, sem contar os serviços que não foram aceitos por estar o veículo comprometido com o serviço solicitado.

Nas situações onde o relato das condições, em que se encontra o veículo a ser rebocado, forem imprecisas e, resultem na impossibilidade de execução do serviço de guincho (por exemplo: equipamento não indicado para a situação), a chamada deverá ser paga integralmente pelo solicitante.

Forma de Cobrança: integra da taxa de atendimento.

  • Taxa de atendimento em estradas não pavimentadas (fora de estrada)

Nos casos em que o acesso ao veículo a ser socorrido forem sua maioria em estradas não pavimentadas serão cobrados os custos maiores decorrentes desta situação através desta taxa.

Forma de Cobrança: percentual sobre o valor total do serviço.

  • Taxa de resgates especiais

Toda vez que houver a necessidade de execução de um resgate especial, tais como: destombamento, içamento, entre outros, quer dizer que os custos envolvidos fogem do padrão estabelecido para o serviço de guincho socorro veicular. Assim sendo, o mesmo deve ter o seu valor orçado a parte, de acordo com as necessidades, de mão de obra e equipamento, que o socorro exigir.

Forma de cobrança: elaboração de orçamento prévio para a execução do socorro.

  • Tabela Generalidades 

Descrição da Generalidade

Forma de Cobrança

Valor

Taxa para locais de difícil acesso

Percentual sobre o valor total do serviço

20%

Veículos impossibilitados de se movimentar

Através de orçamento

Sob consulta

Veículos sem rodas / Patins

Taxa mínima para o par de patins ou rodas

R$ 180,00

Taxa de Cancelamento de Chamada

A partir de 10 minutos, sobre a taxa de atendimento

100%

Atendimento fora da estrada

Percentual sobre o valor total do serviço

20%

Taxa de resgates especiais

Através de orçamento

Sob consulta

 

  1. Dados Necessários para a prestação dos serviços
    • Dados do AFILIADO: Número do cartão do AFILIADO oferecido pela REDE TEM GUINCHO, bem como o nome completo (sem abreviação), CPF, telefone e endereço físico do FILIADO.
    • Dados do veículo: placa, ano de fabricação, marca e modelo, cor e especificação do local onde o veículo se encontra

 Considerações: No ato da solicitação de auxílio, é de suma importância o fornecimento correto dos dados do veículo para viabilizar agilidade ao serviço.

  1. Abrangência

Os serviços oferecidos abrangem em todo o território nacional, diretamente pela REDE TEM GUINCHO.

  1. Contratação
    • A contratação dos serviços de Assistência 24 horas da REDE TEM GUINCHO deverá ser realizada via site redetemguincho.com.br  ou pelo telefone (19) 2121-0021
    • No ato de contratação, o AFILIADO terá à sua disposição três opções de planos Pré-Pago, que deverão ser escolhidos de acordo a idade de fabricação do veículo que será São eles:
      • Plano para veículos com até 10 anos de fabricação: R$ 450 ao ano
      • Plano para veículos com idade entre 11 e 20 anos: R$ 600 ao ano
      • Plano para veículos com idade maior que 21 anos: R$ 750 ao ano
    • Após confirmação de pagamento, o AFILIADO será notificado por e-mail e receberá um cartão de FILIADO da REDE TEM GUINCHO por e-mail, o qual ele deverá imprimir e seguir as instruções descritas no arquivo. A partir desta notificação, o FILIADO poderá usufruir dos serviços da REDE TEM GUINCHO após o período de carência.

 Atenção: Os dados de cadastro e pagamento do FILIADO serão registrados em ambiente virtual do PagSeguro, com verificação de segurança dos servidores. 

  1. Carência

O AFILIADO usufruirá dos serviços no prazo máximo de cinco dias úteis a partir da confirmação da ativação da assistência.

  1. Vigência

 A vigência desta prestação de serviços será mantida durante a permanência como AFILIADO  e tendo consolidado o direito através dos correspondentes pagamentos do Contrato ou manutenção.

  1. Substituição do Veículo

A qualquer momento, durante a vigência do Contrato, o FILIADO poderá solicitar a alteração do cadastro do veículo assistido. Para isso, deverá entrar em contato com a REDE TEM GUINCHO por telefone (19) 2121-0021) ou e-mail (atendimento@redetemguincho.com.br), e informar os dados do novo veículo a ser cadastrado. Após a ativação da substituição do veículo ser confirmada pela REDE TEM GUINCHO, haverá carência de 5 (cinco) dias úteis para reinício da utilização dos serviços. O veículo anterior não poderá mais ser assistido. A substituição do veículo será permitida apenas uma vez por vigência.

  1. Acionamento
    • Para acionar os serviços, o FILIADO deve ligar para a Central de Atendimento pelo telefone 0800 XXX-XXX, que estará disponível 24 horas por dia, todos os dias, inclusive feriados.
    • No momento do acionamento de um serviço, o FILIADO deverá informar o nome e seu número de AFILIADO (conforme a carteira de FILIADO), dados do veículo (marca, modelo, cor, ano de fabricação e placa) e local onde o veículo está
    • Para acionar o atendimento, não será necessário que o condutor do veículo seja o FILIADO ou o proprietário do veículo, desde que esteja munido dos documentos do veículo e das informações necessárias para o 
  1. Renovação 

Após um ano de ingresso na REDE TEM GUINCHO, e para garantir a devida continuidade dos direitos, o FILIADO  estará sujeito a uma taxa de manutenção igual a 90% (noventa) do valor de uma nova AFILIAÇÃO, caso o plano original ainda esteja vigente, o que poderá ser quitado à vista ou em até seis  parcelas iguais e consecutivas pelo sistema de pagamento online disponível no sítio da REDE TEM GUINCHO.

  1. Cancelamento
    • O cancelamento do plano poderá ser feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias após a data de confirmação do pagamento (integral ou parcelado), desde que o FILIADO não tenha se utilizado de qualquer serviço, até então.
    • A REDE TEM GUINCHO se reserva no direito de cancelar automaticamente o plano do FILIADO ou negar-lhe a prestação de serviço quando este causar ou provocar intencionalmente um fato que dê origem à necessidade de prestação de qualquer um dos serviços ora descritos, ou quando o FILIADO omitir ou fornecer intencionalmente informações
    • O cancelamento da anuidade poderá ser feito a qualquer momento, após o prazo de sete dias descrito acima, pelo FILIADO , porém não haverá reembolso da anuidade paga na adesão do plano e também não haverá devolução do valor distribuído ao longo do período de vigência do
  2. Direito da REDE TEM GUINCHO

A REDE TEM GUINCHO  se reserva o direito de não aceitar a renovação da anuidade.

  1. Plano desativado

           Se, no momento da renovação, o plano que foi adquirido pelo AFILIADO estiver desativado e não mais sendo comercializado, a renovação nas mesmas condições daquele plano somente poderá ser feita mediante o pagamento integral do valor originalmente praticado e efetivado para aquele plano.

           Se, por outro lado, o AFILIADO optar por transferir seus direitos a outro plano ativo e vigente, terá um bônus de 10% (dez) de desconto, caso tenha utilizado algum serviço ao longo do ano vencido, ou 20% (vinte) de desconto, caso não tenha utilizado dos serviços da REDE  ao longo do ano.

  1. Fatos geradores dos serviços de assistência 24 horas a veículos de passeio e

           Fato gerador é o fato externo súbito, danoso, imprevisível, involuntariamente causado, cujo efeito se produza no local de ocorrência, decorrente de dano/evento descrito nesse instrumento, e que provoque inutilização de parte ou total do veículo.

           Para todos os efeitos de interpretação, o conjunto de serviços será tratado como potencial de incluir o serviço emergencial com reboque ou o serviço emergencial geral sem reboque.

  • Pane

Considera-se pane o serviço emergencial, de natureza geral, que apresenta defeito de origem elétrica ou mecânica, o qual impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios. Nestes casos, estima-se que haverá necessidade de um atendimento emergencial sem reboque.

  • Acidente

Considera-se acidente a colisão, abalroamento ou capotagem que envolva diretamente o veículo cadastrado, impedindo a locomoção do mesmo por seus próprios meios, algo que poderá exigir o serviço emergencial com reboque.

  • Incêndio

Considera-se incêndio o evento onde, por defeito originado do veículo cadastrado ou em função de um acidente, o mesmo venha a incendiar-se, parcial ou totalmente. Neste caso, estima- se que o evento poderá exigir o serviço emergencial com reboque. 

  1. Descrição (Definição) dos Serviços
    • Auxílio Mecânico

           Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido, que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado auxílio mecânico especializado para tentar executar o reparo emergencial no local. Não estão cobertos custos de compra de peças ou outros decorrentes da assistência, tais como deslocamento e mão-de-obra para troca. Na falta ou indisponibilidade de mecânico especializado no município onde ocorreu o evento, ou ainda na impossibilidade da execução do reparo no local, seja pela falta de condições adequadas ao prestador e ao FILIADO, ou qualquer outra razão que impossibilite a realização do serviço, o veículo será removido até a oficina mais próxima do local do evento, observado o raio máximo de 100 km. Os quilômetros excedentes, quando e caso venham a ocorrer, serão arcados pelo AFILIADO diretamente ao prestador de serviço, cujo os valores no momento do acionamento.

Considerações: (a) Toda e qualquer despesa com reparos de oficina (peças e mão-de- obra) ocorrerá por conta do FILIADO, e; (b) Quando de pane mecânica, o auxílio não se estende a veículos que já estiverem dentro de oficinas.

  • Auxílio Pane Seca

           Se o veículo ficar impossibilitado de se locomover devido à falta de combustível, a REDE TEM GUINCHO providenciará o reboque do veículo até o posto de combustível mais próximo (em raio de até 50 km do evento), com o AFILIADO arcando com os gastos com abastecimento do veículo.

  • Troca de Pneu

           Em caso de danos ao pneu do veículo contratado, será enviado um prestador de serviço para a troca do mesmo. Caso o pneu sobressalente não se encontre em bom estado para uso ou a sua troca se torne impossível, em função da ocorrência de algum outro dano ou pela falta de condições adequadas ao prestador e cliente (ex. falta de acostamento em estradas que coloque em risco a integridade física de ambos), ou qualquer outra razão que impossibilite a realização do serviço, o veículo será removido até a borracharia mais próxima, limitado ao raio máximo de 50 km do evento

Considerações: (a) Não estão cobertas as despesas para conserto do pneu, câmara, aro e qualquer outra peça relacionada ao evento, exceto eventual pagamento específico, se enquadrado neste regulamento.

  • Reboque

           Em caso de pane mecânica, elétrica ou seca, acidente, colisão, roubo, furto ou incêndio que impossibilite a locomoção do veículo por meios próprios, será providenciado o envio de um reboque que transportará o veículo até a oficina mais próxima (até um raio de 100 km do evento). Caso não haja oficina próxima para levar o veículo, este será encaminhado até o endereço residencial informado no ato da contratação, considerado o raio de quilometragem estabelecido para o serviço.

Considerações: (a) O reboque não se estende aos veículos que já estiverem dentro de oficinas; (b) Se, por algum motivo, o reboque tiver que aguardar o veículo ou FILIADO por mais de 30 minutos, o custo referente à hora parada correrá por conta do responsável pelo veículo que estiver no local; (c) Se, por algum motivo, com a não liberação do veículo para remoção ou pela ausência do responsável pelo veículo no local, o reboque for autorizado a retornar à base do atendimento, e nova saída será considerada como outro atendimento, e; (d) A remoção do veículo não poderá ser efetuada caso os documentos (do veículo e do responsável), bem como a chave de ignição, não se encontrarem disponíveis no momento da remoção, respeitadas as leis vigentes quanto ao evento.

  • Apoio Especial alternativo

           Este caso refere-se unicamente à ocorrência onde o fato gerador seja, necessariamente, evento a mais de 200 km do domicílio de cadastro do veículo, ocasionado por pane mecânica, elétrica, acidente, colisão, incêndio, danos por tentativa de roubo ou furto.

           O veículo será levado por reboque a uma oficina da escolha do FILIADO ou responsável. Nos casos em que a previsão de conserto ultrapassar 48 horas, a REDE TEM GUINCHO dará um apoio especial ao FILIADO de até R$ 250,00 para que, à sua escolha, decida sobre a conveniência de pernoite no local ou transporte alternativo para casa, seja para si ou seus acompanhantes. Esse apoio especial alternativo será feito contra a apresentação de notas fiscais e/ou recibos comprobatórios dos gastos afins ao caso.

  • Hospedagem

           A REDE TEM GUINCHO não se responsabilizará por hospedagem do FILIADO e/ou seus acompanhantes, independentemente da situação. A REDE TEM GUINCHO apenas e tão somente dará um apoio especial alternativo conforme descrito na cláusula 15.5.

  • Chaveiro

           Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, sua quebra na fechadura ou ignição, será enviado um chaveiro para a abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.

Considerações: (a) Este serviço somente está disponível em sistemas que utilizem fechaduras e chaves tradicionais, não-elétricas/eletrônicas ou codificadas; (b) A REDE TEM GUINCHO não se responsabilizará pela confecção de novas chaves sejam convencionais,eletrônicas ou codificadas; (c) Não havendo um chaveiro disponível no local, fica garantido o envio de reboque para uma oficina próxima, de acordo com as condições estabelecidas para o serviço de reboque; (d) Não estarão abrangidos os custos de mão- de-obra e peças para troca e conserto de fechadura ou ignição que se encontrarem danificadas ou, em qualquer caso, para trancas e travas auxiliares, tais como tampa de combustível, porta-malas e trava de direção, e; (e) O fornecimento deste serviço está condicionado a infraestrutura e capacitação técnica dos prestadores na região.

  1. Condições de exclusão ou não aceitação dos serviços
    • Está expressamente excluído o atendimento a ocorrências em estradas não pavimentadas, não oficiais ou em vias não abertas ao tráfego regular de veículos e que impeçam o livre trânsito de carros-reboque.
    • A REDE TEM GUINCHO estará desobrigado da prestação dos serviços nos casos que impeçam a execução dos mesmos, tais como: enchentes, greves, convulsões sociais, atos de vandalismo, interdições de rodovias e/ou outras vias de acesso, efeitos nucleares ou radioativos, casos fortuitos e de força maior.
    • Nos casos descritos no item anterior, apesar de não poder intervir no momento do evento, A REDE TEM GUINCHO atenderá normalmente os serviços descritos nos itens Auto Socorro e Reboque, após ser regularizada a situação e quando as condições locais assim permitirem;
    • Não ficam garantidos, pelo regulamento, os serviços ou reembolsos que não tenham sido previamente solicitados por intermédio da REDE TEM GUINCHO, ou aqueles que tenham sido executados sem conhecimento e acordo prévios.
  1. Observações Finais:
    • A REDE TEM GUINCHO não prevê, em hipótese alguma, pagamentos e/ou reembolsos em razão de serviços que os assistidos venham a solicitar a terceiros, sem que tenham recebido prévia e expressa autorização nesse sentido.
    • Ao AFILIAR-SE a REDE TEM GUINCHO, o FILIADO concorda com os Termos e Condições listados